Crimes

Bandidos assaltam ônibus em movimento e em seguida roubam táxi para fugir

Os três homens armados fugiram levando o taxista como refém, mas abandonaram o veículo e liberando a vítima em São João do Paraíso.

Rastro101, com informações deo Imprensananet
01/08/2014 por Redação, atualizado em 01/08/2014 às 14h19 por Redação

Bandidos anunciaram o assalto próximo ao trevo da Usina Hidroelétrica, e desceram 2 quilômetros à frente. (InfoRastro101 / Imagem Google)Bandidos anunciaram o assalto próximo ao trevo da Usina Hidroelétrica, e desceram 2 quilômetros à frente. (InfoRastro101 / Imagem Google)

Um ônibus da empresa Brasileiro que fazia a linha Porto Seguro-Itapebi, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (1), na BR-101, próximo ao trevo que da acesso à Usina Hidroelétrica de Itapebi. Segundo informações do motorista do ônibus, três homens armados renderam o cobrador do ônibus e roubaram todo o dinheiro. Eles haviam embarcado em Eunápolis se passando por passageiros comuns.

Ônibus foi assaltado na BR-101. (Foto: Gutemberg Stolze)Ônibus foi assaltado na BR-101. (Foto: Gutemberg Stolze)Os três desceram no trevo de Itapebi, e para fugir, renderam um taxista e levaram seu veículo, um Voyage. Os bandidos seguiram em sentido à Itabuna com o taxista e ao chegar próximo à São João do Paraíso, distrito de Mascote, os bandidos desceram do táxi e saíram correndo, liberando o taxista, que teve seu dinheiro roubado mas não foi ferido.

A polícia faz cerco no local em busca dos bandidos que podem estar escondidos no matagal. O motorista e cobrador registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Itapebi.

Bandidos levaram taxista, mas abandonaram o veículo em São João do Paraíso. (Foto: Guto Stolze)Bandidos levaram taxista, mas abandonaram o veículo em São João do Paraíso. (Foto: Guto Stolze)






Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu