Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 30/07/2014, por Redação Atualizado: 06/08/2014 às 22h51, por Redação

Crimes

Corpo de Rielson Lima está sendo velado na Igreja São João Batista

Sepultamento será feito às 15 horas no Cemitério Municipal de Itagimirim; Vice assumirá a prefeitura

Redação Rastro101



Muita dor e comoção durante o velório do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima, que está sendo velado na Igreja Católica São João Batista, no centro de Itagimirim. Rielson foi morto a tiros na noite de terça-feira (29), vítima de um atentado. Familiares, amigos e autoridades de toda a região compareceram ao velório para dar o último adeus ao amigo.

Corpo do prefeito Rielson Lima está sendo velado na Igreja Católica São João Batista. (Foto: Rastro101)Corpo do prefeito Rielson Lima está sendo velado na Igreja Católica São João Batista. (Foto: Rastro101)

No local, muitos ainda não acreditavam no que havia acontecido com Rielson. Ele era visto pela população como uma pessoa pacata e tranquila na cidade.

Mesmo sendo prefeito da cidade, Rielson não abria mão de trabalhar e atender os clientes em sua própria farmácia. Ele também costumava andar à pé tranquilamente pelas principais ruas da cidade, sem nenhum segurança pessoal.

"Este crime não atingiu apenas a pessoa do prefeito Rielson Lima, seus amigos e familiares, mas ao próprio Estado", disse um amigo da família.

Muito comovido e amparado por amigos e familiares, seu filho Diego Lima não saia de perto do corpo. (Foto: Rastro101)Muito comovido e amparado por amigos e familiares, seu filho Diego Lima não saia de perto do corpo. (Foto: Rastro101)

O sepultamento será realizado às 15 horas no Cemitério Municipal da cidade.

O vice-prefeito Rogério Andrade assumirá a prefeitura mas, até o momento, não há data definida para que isso aconteça.

Crime está sendo investigado

O delegado da Polícia Civil em Itagimirim, Hermano Costa, começará a ouvir todas as testemunhas e familiares da vítima ainda na tarde desta quarta-feira (30), logo após o sepultamento do corpo.

Ainda não há nenhuma informação sobre a autoria e motivação para o crime contra o prefeito. A polícia busca informações em toda a região.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.