Crimes

Corpo de Rielson Lima está sendo velado na Igreja São João Batista

Sepultamento será feito às 15 horas no Cemitério Municipal de Itagimirim; Vice assumirá a prefeitura

Redação Rastro101
30/07/2014 por Redação, atualizado em 06/08/2014 às 22h51 por Redação



Muita dor e comoção durante o velório do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima, que está sendo velado na Igreja Católica São João Batista, no centro de Itagimirim. Rielson foi morto a tiros na noite de terça-feira (29), vítima de um atentado. Familiares, amigos e autoridades de toda a região compareceram ao velório para dar o último adeus ao amigo.

Corpo do prefeito Rielson Lima está sendo velado na Igreja Católica São João Batista. (Foto: Rastro101)Corpo do prefeito Rielson Lima está sendo velado na Igreja Católica São João Batista. (Foto: Rastro101)

No local, muitos ainda não acreditavam no que havia acontecido com Rielson. Ele era visto pela população como uma pessoa pacata e tranquila na cidade.

Mesmo sendo prefeito da cidade, Rielson não abria mão de trabalhar e atender os clientes em sua própria farmácia. Ele também costumava andar à pé tranquilamente pelas principais ruas da cidade, sem nenhum segurança pessoal.

"Este crime não atingiu apenas a pessoa do prefeito Rielson Lima, seus amigos e familiares, mas ao próprio Estado", disse um amigo da família.

Muito comovido e amparado por amigos e familiares, seu filho Diego Lima não saia de perto do corpo. (Foto: Rastro101)Muito comovido e amparado por amigos e familiares, seu filho Diego Lima não saia de perto do corpo. (Foto: Rastro101)

O sepultamento será realizado às 15 horas no Cemitério Municipal da cidade.

O vice-prefeito Rogério Andrade assumirá a prefeitura mas, até o momento, não há data definida para que isso aconteça.

Crime está sendo investigado

O delegado da Polícia Civil em Itagimirim, Hermano Costa, começará a ouvir todas as testemunhas e familiares da vítima ainda na tarde desta quarta-feira (30), logo após o sepultamento do corpo.

Ainda não há nenhuma informação sobre a autoria e motivação para o crime contra o prefeito. A polícia busca informações em toda a região.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu