Crimes

Prefeito de Itagimirim sofre tentativa de homicídio

Homem teria chegado em moto e efetuado disparos contra Rielson. Ele foi encaminhado para fazer uma cirurgia em Eunápolis e estado é delicado.

Rastro101
29/07/2014 por Redação, atualizado em 30/07/2016 às 21h56 por Redação

Rielson foi baleado com dois tiros no abdome. (Foto: Rastro101)Rielson foi baleado com dois tiros no abdome. (Foto: Rastro101)

O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (29), no centro de Itagimirim. Rielson foi atingido por tiros efetuados por um homem que chegou em uma moto e usava capacete. De acordo com testemunhas, Rielson estava sentado com um amigo em uma lanchonete na Praça Castro Alves, quando sofreu os disparos.

Após ser atingido, Rielson conseguiu correr por pelo menos 200 metros e foi socorrido por um policial que estava de folga. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado às pressas para Eunápolis para realizar uma cirurgia. A ambulância do SAMU teve que ser escoltada até o município de Eunápolis.

No hospital, amigos e familiares ficaram assustados. (Foto: Rastro101)No hospital, amigos e familiares ficaram assustados. (Foto: Rastro101)

De acordo com informações da polícia, Rielson foi atingido por 3 tiros tiros na região do abdome. O estado dele é grave.

A polícia ainda não tem detalhes sobre a tentativa de homicídio e irá investigar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu