Acidentes

Cliente de concessionária em Eunápolis bate carro ao fazer test-drive

Veículo novo ficou com lateral direita totalmente amassada. Acidente aconteceu em rua movimentada no centro de Eunápolis.

Rastro101
28/07/2014 por Redação, atualizado em 30/07/2014 às 13h40 por Redação

Veículo Fiesta modelo 2014 estava sendo guiado por um cliente em um test-drive no centro de Eunápolis. (Foto: Rastro101)Veículo Fiesta modelo 2014 estava sendo guiado por um cliente em um test-drive no centro de Eunápolis. (Foto: Rastro101)

O cliente de uma concessionária da Ford, localizada no município de Eunápolis, acabou se envolvendo em um acidente no centro da cidade, na tarde da quinta-feira (24), ao realizar um test-drive com um veículo modelo Fiesta HA, modelo 2014.

Polícia Militar registrou a ocorrência no local do acidente. (Foto: Rastro101)Polícia Militar registrou a ocorrência no local do acidente. (Foto: Rastro101)

O cliente, que teve a identidade preservada, colidiu a lateral direita do Fiesta com outro veículo na movimentada Avenida Rui Barbosa, centro de Eunápolis.

Uma equipe da Polícia Militar de Eunápolis foi até o local e registrou a ocorrência do acidente. Nem a empresa e nem o cliente se pronunciaram sobre quem arcaria com o prejuízo.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu