Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 22/07/2014, por Redação Atualizado: 23/07/2014 às 13h11, por Redação

Acidentes

Caminhão tomba em Mundo Novo e carga é parcialmente saqueada

Acidente aconteceu próximo à curva da ponte que corta o Rio Santa Cruz. Motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Rastro101

Motorista não ficou ferido. (Foto: Rastro101)Motorista não ficou ferido. (Foto: Rastro101)Um caminhão que transportava diversos tipos de materiais sucateados, como peças de madeira e telhas de zinco, tombou por volta das 13:30h desta terça-feira (22), próximo à ponte sobre o Rio Santa Cruz, em Mundo Novo, distrito de Eunápolis.

Passageiros de um ônibus que passava no local momentos depois do acidente, afirmaram que vários populares estavam saqueando a carga, e que o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. De dentro do ônibus, vários passageiros registraram o momento em que as pessoas tentavam levar o material que ficou espalhado no acostamento.

A Polícia Rodoviária chegou no local minutos depois do acidente e impediu o saque completo da carga. Mesmo com a lentidão no local, a rodovia não ficou bloqueada em nenhum sentido.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.