Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/07/2014, por Redação Atualizado: 23/07/2014 às 13h11, por Redação

Acidentes

Caminhão tomba em Mundo Novo e carga é parcialmente saqueada

Acidente aconteceu próximo à curva da ponte que corta o Rio Santa Cruz. Motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Rastro101


Motorista não ficou ferido. (Foto: Rastro101)Motorista não ficou ferido. (Foto: Rastro101)Um caminhão que transportava diversos tipos de materiais sucateados, como peças de madeira e telhas de zinco, tombou por volta das 13:30h desta terça-feira (22), próximo à ponte sobre o Rio Santa Cruz, em Mundo Novo, distrito de Eunápolis.

Passageiros de um ônibus que passava no local momentos depois do acidente, afirmaram que vários populares estavam saqueando a carga, e que o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. De dentro do ônibus, vários passageiros registraram o momento em que as pessoas tentavam levar o material que ficou espalhado no acostamento.

A Polícia Rodoviária chegou no local minutos depois do acidente e impediu o saque completo da carga. Mesmo com a lentidão no local, a rodovia não ficou bloqueada em nenhum sentido.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.