Eventos

Assistência Social de Eunápolis divulga resultado do Processo Seletivo

Aprovados serão convocados de acordo com sua classificação, em data a ser divulgada antecipadamente pela Prefeitura Municipal de Eunápolis

SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
22/07/2014 por Redação, atualizado em 23/07/2014 às 07h48 por Redação

A Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta terça-feira, 22/07, o Resultado de Classificação Final do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2014 para provimentos de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Com 71 vagas e cargos com nível de escolaridade ensino médio completo, licenciatura e graduação, a empresa MSM Consultoria, realizadora do Processo Seletivo, divulgou em seu site a lista completa dos classificados por cargo.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, os aprovados serão convocados de acordo com sua classificação, em data a ser divulgada antecipadamente pela Prefeitura Municipal de Eunápolis. “A partir de agora o resultado será homologado pelo Prefeito Neto Guerrieri e após a Convocação ser publicada, divulgaremos amplamente nos meios de comunicação locais. Enquanto isso os candidatos aprovados já podem providenciar a documentação necessária para contratação que estão listadas no item 18 do Edital”, contou a Secretária.

As vagas ocupadas foram auxiliar administrativo, cuidador (a), educadores sociais, assistente social, educador físico, nutricionista, pedagogo coordenador, psicólogo, terapeuta ocupacional, com vencimentos entre R$ 724,00 e R$ 1.642,66.

A lista de aprovados pode ser visualizada no mural da Prefeitura Municipal de Eunápolis, no mural da Secretaria de Assistência Social ou no site da MSM Consultoria através deste deste link.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu