Crimes

Corpo encontrado carbonizado em Itagimirim foi reconhecido pelos pais

Jovem de 17 anos trabalhava em plantação de café e corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo

Redação Rastro101
16/07/2014 por Redação, atualizado em 16/07/2014 às 16h43 por Redação

Celular encontrado perto da vítima foi usado pela polícia para dar pistas sobre a identificação do corpo. (Foto: Rastro101)Celular encontrado perto da vítima foi usado pela polícia para dar pistas sobre a identificação do corpo. (Foto: Rastro101)O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (15), em uma estrada vicinal próxima à BA-275, trecho conhecido como "Estrada do Salto", foi identificado pelos pais nessa quarta-feira (16), no IML de Eunápolis.

Trata-se de Murilo de Jesus, 17 anos, morador de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o jovem tinha passagem por envolvimento com o tráfico.

O reconhecimento do corpo feito pelos pais do garoto, confirmou as investigações feitas pelo delegado da Polícia Civil, Hermano Costa, que usou o chip do celular encontrado perto do corpo, e ligou para alguns contatos da agenda telefônica, descobrindo que o celular pertencia mesmo ao Murilo, vulgo "Cherry". Uma das pessoas que atendeu a ligação confirmou que trabalhava com ele em uma plantação de café, e que já não tinha contato há alguns dias.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu