Crimes

Corpo sem identificação é encontrado em estrada vicinal em Itagimirim

Vítima foi morta a tiros e corpo foi parcialmente queimado em uma plantação de eucalipto.

Redação Rastro101
15/07/2014 por Redação, atualizado em 22/07/2014 às 18h53 por Redação



Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), parcialmente queimado e com perfurações de arma de fogo, em uma plantação de eucalipto, a 15 quilômetros do centro de Itagimirim.

A vítima, - que não foi identificada, aparentava ter menos de 20 anos de idade e 1,70. Ele estava trajando camisa preta, bermuda e sandálias. O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas nas costas e uma perfuração na cabeça.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa que faz monitoramento e controle de qualidade nas plantações de eucalipto. Eles avistaram fumaça no meio da plantação, e ao chegarem no local, por volta das 8 horas da manhã, encontraram a vítima já sem vida.

O corpo foi parcialmente queimado pelo fogo, e a polícia não descarta a hipótese de que os bandidos tenham tentado queimar o corpo no local, mas o fogo se alastrou e queimou uma boa parte da mata.

Polícia encontrou um celular queimado com o chip intácto próximo a vítima. (Foto: Rastro101)Polícia encontrou um celular queimado com o chip intácto próximo a vítima. (Foto: Rastro101)

Embaixo da vítima foi encontrado um aparelho de celular queimado por fora, mas o chip estava intacto, o que pode levar a polícia a identificar o corpo através dos números na agenda do telefone. O corpo foi encaminhado para o IML de Eunápolis e segue sem identificação até o momento.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu