Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 09/07/2014, por Redação Atualizado: 22/07/2014 às 18h52, por Redação

Acidentes

Ônibus bate em caminhão tanque no centro de Itagimirim

Transito ficou interditado por pelo menos uma hora. Caminhão tanque estava vazio e nenhum dos passageiros que estavam no ônibus se feriu

Redação Rastro101

Ônibus atingiu para-choque traseiro do caminhão tanque. (Foto: Rastro101)Ônibus atingiu para-choque traseiro do caminhão tanque. (Foto: Rastro101)

Um ônibus que faz transporte de passageiros na região se chocou com a traseira de um caminhão tanque, no início da manhã desta terça-feira (8), na praça Castro Alves, centro de Itagimirim. O ônibus estava com alguns passageiros, mas ninguém se feriu.

Local ficou interditado por pelo menos uma hora. (Foto: Rastro101)Local ficou interditado por pelo menos uma hora. (Foto: Rastro101)

De acordo com informações do motorista do caminhão tanque, o motorista do ônibus entrou na avenida de forma repentina, e a lateral do veículo acabou batendo de raspão no para-choque traseiro. O motorista do ônibus se defendeu, dizendo que o caminhão estava estacionando muito próximo da esquina.

No local, motoristas do ônibus e do caminhão ficaram esperando a chegada da PM (Foto: Rastro101)No local, motoristas do ônibus e do caminhão ficaram esperando a chegada da PM (Foto: Rastro101)

O local ficou interditado por pelo menos uma hora. A polícia militar esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.