Esporte

Capitão da Seleção Suíça realiza o sonho de crianças de Porto Seguro

Gökhan Inler, realiza o sonho de crianças de uma escolinha de futebol no Clube de Praia do Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro.

Bruna Eugênia
02/07/2014 por Redação, atualizado em 22/07/2014 às 18h54 por Redação

Gökhan Inler, realiza o sonho de crianças de uma escolinha de futebol no Clube de Praia do Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro.Gökhan Inler, realiza o sonho de crianças de uma escolinha de futebol no Clube de Praia do Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro (Foto: Divulgação)

Um notícia que ficou restrita a poucos veio a público no dia da despedida da Seleção Suíça da Copa do Mundo 2014: o Capitão da Seleção Suíça Gökhan Inler, realiza o sonho de crianças de uma escolinha de futebol no Clube de Praia do Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro.

O atleta esbanjou simpatia, foi extremamente carinhoso com as crianças, brincou, ensinou alguns passes, deu dicas de aquecimento, alongamento e ainda deixou conselhos de craque para a garotada. Os Diretores do La Torre Resort, Luigi Rotunno e Jean Pierre se encarregaram das traduções para facilitar a comunicação do Capitão da Seleção com os atletas mirins. George Silveira, professor da Escola de Futsal Mater, considerando o momento fantástico afirmou que essa experiência levará as crianças a aumentar o interesse pelo esporte e sonhar com uma carreira profissional.

O ídolo fez questão de conversar com as crianças após o treino e evidenciou a importância dos estudos na vida de um profissional. “Tem que pensar primeiro em estudar. E para ficar bom, jogar bola todos os dias. Depois com um pouco de sorte e a ajuda de Deus vocês serão jogadores profissionais.”

O atleta esbanjou simpatia, foi extremamente carinhoso com as crianças, brincou, ensinou alguns passes, deu dicas de aquecimento, alongamento e ainda deixou conselhos de craque para a garotada. O atleta esbanjou simpatia, foi extremamente carinhoso com as crianças, brincou, ensinou alguns passes, deu dicas de aquecimento, alongamento e ainda deixou conselhos de craque para a garotada. (Foto: Divulgação)

Gökhan Inler e os demais colegas viveram momentos inesquecíveis na Praia do Mutá durante sua estadia no Resort La Torre e divulgaram inúmeras imagens em suas redes sociais, mas esse momento com as crianças foi registrado por poucas lentes privilegiadas, afinal, o objetivo de Inler não era autopromoção e sim passar um pouco de sua experiência e realizar o sonho desses pequenos atletas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu