Entretenimento

10ª edição do Pedrão de Eunápolis supera expectativas

Com record de público nos três dias e índice zero de ocorrências policiais graves, Pedrão de Eunápolis confirma definitivamente seu sucesso nacional

SECOM-PME
01/07/2014 por Redação, atualizado em 22/07/2014 às 18h54 por Redação

Artistas famosos fizeram parte do maior São Pedro do Brasil. (Foto: Antônio Varjão)Artistas famosos fizeram parte do maior São Pedro do Brasil. (Foto: Antônio Varjão)

Com recorde de público nos três dias, maior número de segurança pública e privada de todas as edições, índice zero de ocorrências policiais graves, maior e melhor estrutura de todos os tempos, visitantes de diversas partes do país, e grandes nomes do show business nacional, o Maior São Pedro do Mundo, o Pedrão de Eunápolis, em sua décima edição, confirma definitivamente seu sucesso nacional e garante a cidade que mais cresce no Extremo Sul da Bahia como destino turístico certo nos festejos de São Pedro.

Com diversas novidades, o Pedrão mais uma vez inovou e além da grande estrutura montada nos camarotes, com a arquibancada que permaneceu lotada os três dias, o público lotou também a tenda alternativa que intercalava bandas pé de serra, xote e DJ´s.

Além de possibilitar o divertimento da família eunapolitana e incluir Eunápolis na lista de destinos turísticos nacionais, o Pedrão movimenta todo o comércio local, é fonte de renda extra para diversos barraqueiros e ambulantes, e causa um grande aquecimento nos setores hoteleiro, alimentício e de entretenimento, com as tradicionais festas privadas que acontecem simultâneas ao grande evento.

Durante os três dias de festa, a arena do Pedrão recebeu recorde de público. (Foto: Antônio Varjão)Durante os três dias de festa, a arena do Pedrão recebeu recorde de público. (Foto: Antônio Varjão)

“O Pedrão começa a ser planejado no primeiro mês do ano e tem por trás daquela belíssima festa o empenho e dedicação de inúmeras pessoas que trabalham incansavelmente para que o sucesso de mais uma edição seja confirmado. Mas além da alegria de nosso povo, que para mim é uma das maiores recompensas pelo imenso trabalho, o Pedrão e sua tradição têm grande impacto para a economia local e para a visibilidade nacional de nossa cidade. O Pedrão é propriedade de todos nós, eunapolitanos”, disse o Prefeito Neto Guerrieri satisfeito com o sucesso da 10ª edição.

Os shows mais comentados desta edição foram Luan Santana que em seu terceiro ano na cidade e pelo segundo ano consecutivo arrasta multidões e consegue impressionar com os sucessos que tocam os corações; Cesar Menotti e Fabiano que mostraram além de grandes sucessos um carisma imbatível; Silvanno Salles e Pablo que fizeram a multidão arrochar; e Magníficos que movimentaram o público relembrando os sucessos do passado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu