Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/06/2014, por Redação Atualizado: 29/06/2014 às 20h21, por Redação

Esporte

Seleção Suíça se despede de Porto e embarca rumo ao confronto com a Argentina

Após o jogo contra a Argentina na próxima terça-feira, ou voltam para a Suíça ou vencem e embarcam para as quartas de finais em Brasília

Bruna Eugênia


Seleção da Suíça embarca para jogar contra a Argentina na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)Seleção da Suíça embarca para jogar contra a Argentina na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)

Uma seleção de jovens talentos que se destacou nas últimas partidas pela agilidade e tomada de decisões cruciais para os resultados dos jogos, passou por uma roda gigante na primeira fase da Copa. Após a estreia vencendo o Equador por 2 x 1, perdeu para a França de 5 x 2 e alcançou a tão esperada vitória contra Honduras de 3 x 0 que lhe garantiu a classificação para as oitavas de finais. Agora a Suíça segue para o novo desafio, a experiente e temida Seleção Argentina.

Nessa trajetória de 22 dias em Porto Seguro, o mundo inteiro presenciou o zagueiro Djourou desviando gols certeiros, Inler e Xhaka levando a bola com raça e, Shaqiri, o astro da Seleção goleando os adversários (em apenas um jogo quase empatou em número gols com o craque brasileiro Neymar). Esses são apenas alguns nomes que a maior parte das pessoas escutam, mas a equipe do Resort La Torre conhece muitos outros. Foram 22 dias de cumprimentos, brincadeiras, tentativas de entendimento, desafios que ultrapassam as barreiras culturais, linguísticas e sociais. Atender dezenas pessoas falando três ou quatro idiomas, dos quais nenhum deles é nossa língua mãe, só profissionalismo, sensibilidade e qualidade de atendimento são capazes de satisfazer um público que exige o tão falado “padrão FIFA”.

De malas prontas, simpáticos atletas da seleção da Suíça embarcam e deixam saudades no Resort La Torre, onde estavam hospedados. (Foto: Divulgação) De malas prontas, simpáticos atletas da seleção da Suíça embarcam e deixam saudades no Resort La Torre, onde estavam hospedados. (Foto: Divulgação)

Hoje, dia 29 de junho, a equipe de colaboradores da “casa da Seleção Suíça no Brasil”, se despede dessas figuras incríveis. Após o jogo contra a Argentina na próxima terça-feira, ou voltam para a Suíça ou realizam o desejo da maior parte da torcida brasileira: vencem nossa grande rival e embarcam para as quartas de finais em Brasília.

Para Porto Seguro fica a honra de ser o paraíso escolhido por uma Seleção no Mundial, para o La Torre Resort fica a sensação de dever cumprido e os tantos legados que todos os hóspedes irão usufruir daqui para frente, pois as melhorias estruturais, a qualificação dos serviços e todas as aquisições feitas para atender a Seleção Suíça permanecerão para atender a todos que escolhem o único All Inclusive reconhecido pela Resorts Brasil de Porto Seguro e para a Suíça fica o desejo de boa sorte!


NOTÍCIAS RELACIONADAS Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.