Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 29/06/2014, por Redação Atualizado: 29/06/2014 às 20h21, por Redação

Esporte

Seleção Suíça se despede de Porto e embarca rumo ao confronto com a Argentina

Após o jogo contra a Argentina na próxima terça-feira, ou voltam para a Suíça ou vencem e embarcam para as quartas de finais em Brasília

Bruna Eugênia

Seleção da Suíça embarca para jogar contra a Argentina na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)Seleção da Suíça embarca para jogar contra a Argentina na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)

Uma seleção de jovens talentos que se destacou nas últimas partidas pela agilidade e tomada de decisões cruciais para os resultados dos jogos, passou por uma roda gigante na primeira fase da Copa. Após a estreia vencendo o Equador por 2 x 1, perdeu para a França de 5 x 2 e alcançou a tão esperada vitória contra Honduras de 3 x 0 que lhe garantiu a classificação para as oitavas de finais. Agora a Suíça segue para o novo desafio, a experiente e temida Seleção Argentina.

Nessa trajetória de 22 dias em Porto Seguro, o mundo inteiro presenciou o zagueiro Djourou desviando gols certeiros, Inler e Xhaka levando a bola com raça e, Shaqiri, o astro da Seleção goleando os adversários (em apenas um jogo quase empatou em número gols com o craque brasileiro Neymar). Esses são apenas alguns nomes que a maior parte das pessoas escutam, mas a equipe do Resort La Torre conhece muitos outros. Foram 22 dias de cumprimentos, brincadeiras, tentativas de entendimento, desafios que ultrapassam as barreiras culturais, linguísticas e sociais. Atender dezenas pessoas falando três ou quatro idiomas, dos quais nenhum deles é nossa língua mãe, só profissionalismo, sensibilidade e qualidade de atendimento são capazes de satisfazer um público que exige o tão falado “padrão FIFA”.

De malas prontas, simpáticos atletas da seleção da Suíça embarcam e deixam saudades no Resort La Torre, onde estavam hospedados. (Foto: Divulgação) De malas prontas, simpáticos atletas da seleção da Suíça embarcam e deixam saudades no Resort La Torre, onde estavam hospedados. (Foto: Divulgação)

Hoje, dia 29 de junho, a equipe de colaboradores da “casa da Seleção Suíça no Brasil”, se despede dessas figuras incríveis. Após o jogo contra a Argentina na próxima terça-feira, ou voltam para a Suíça ou realizam o desejo da maior parte da torcida brasileira: vencem nossa grande rival e embarcam para as quartas de finais em Brasília.

Para Porto Seguro fica a honra de ser o paraíso escolhido por uma Seleção no Mundial, para o La Torre Resort fica a sensação de dever cumprido e os tantos legados que todos os hóspedes irão usufruir daqui para frente, pois as melhorias estruturais, a qualificação dos serviços e todas as aquisições feitas para atender a Seleção Suíça permanecerão para atender a todos que escolhem o único All Inclusive reconhecido pela Resorts Brasil de Porto Seguro e para a Suíça fica o desejo de boa sorte!

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.