Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/06/2014, por Redação Atualizado: 02/07/2014 às 16h45, por Redação

Acidentes

Choque entre dois caminhões deixa duas pessoas feridas em Itapebi

Uma das vítimas do acidente foi encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos graves

Rastro101, com informações do ItapebiAcontece


Vitima foi atendida com ferimentos graves. (Foto: Arnaldo Alves)Vitima foi atendida com ferimentos graves. (Foto: Arnaldo Alves)

Um acidente registrado na manhã deste domingo (29), na altura do km 565 da BR-101, próximo ao município de Itapebi, envolveu dois caminhões e deixou duas vítimas que ficaram gravemente feridas, uma delas, apresentava fratura exposta na perna e braço.

Forte colisão entre dois caminhões deixou dois feridos e pista interditada por quase 2 horas. (Fotos: Arnaldo Alves)Forte colisão entre dois caminhões deixou dois feridos e pista interditada por quase 2 horas. (Fotos: Arnaldo Alves)

De acordo com informações do site Itapebiacontece, o motorista de um dos caminhões pode ter dormido ao volante, e foi para a contramão, chocando-se de frente com o outro caminhão que ainda tentou desviar.

As vítimas foram atendidas pelo SAMU 192 e encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis. A pista ficou bloqueada nos dois sentidos por quase 2 horas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.