Eventos

Vereador Deris de Itagimirim se casa em Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Cerimônia foi realizada na última sexta-feira. Noiva cantou para noivo, e ele não conteve lágrimas

Redação Rastro101
26/06/2014 por Redação, atualizado em 26/06/2014 às 22h18 por Redação

Muito emocionado, Deris espera sua noiva no altar. (Foto: Rastro101)Muito emocionado, Deris espera sua noiva no altar. (Foto: Rastro101)

O vereador Derisvaldo da Silva Bonfim, "Deris", de Itagimirim, casou-se na noite da sexta-feira (20), na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Rio de Janeiro.

Com muita simplicidade, cerimônia encantou convidados. (Foto: Rastro101)Com muita simplicidade, cerimônia encantou convidados. (Foto: Rastro101)

A cerimônia de casamento, celebrada pelo pastor e cantor Natanael Santos, foi bem simples e muito emocionante. A noiva, Mirian Santos Mendes, entrou cantando uma linda música para o noivo, que não conseguiu conter suas lágrimas.

Noiva emociona ao cantar uma linda música no altar. (Foto: Rastro101)Noiva emociona ao cantar uma linda música no altar. (Foto: Rastro101)

Dentre os convidados, vários amigos e familiares dos noivos, além do prefeito Rielson Lima e a primeira dama Saadya, e o presidente da Câmara de Vereadores de Itagimirim, Francino Junior e sua esposa Renata.

Fizeram parte da cerimônia o Pr. Magno, de santa Maria Eterna, o Pr. Valdomiro Mendes e sua esposa Sra. Alaíde S. Mendes, pais da noiva, e a Pra. Lucia Costa, do Rio de Janeiro.

Após a cerimônia, foi servido um coquetel aos convidados no local.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu