Educação

Escola Orlando realiza o "Arraiá Isso Aqui Tá Bom Demais!"

Evento reuniu alunos, pais, professores e funcionários. Teve muita comida típica e brincadeiras

Redação Rastro 101 - Por Alda Muniz
21/06/2014 por Redação, atualizado em 23/06/2014 às 09h17 por Redação

Gente, o negócio tava era animado! (Foto: EMTIOB)Gente, o negócio tava era animado! (Foto: EMTIOB)

Com o tema "Arraiá Isso Aqui Tá Bom Demais!" a Escola de Tempo Integral Orlando Brillantino, que fica no Bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim, promoveu sua "festança" na última quarta-feira (18), para seus alunos dos turnos da manhã e da tarde.

Teve corrida de saco. (Foto: EMTIOB)Teve corrida de saco. (Foto: EMTIOB)

A festa teve as tradicionais comidas e bebidas de festa Junina: Bolo de aipim, pé de moleque, paçoca, bolo de milho, pipoca, cocadas de coco, cuscuz de tapioca, ponche, entre outras gostosuras.

Teve pescaria... (Foto: EMTIOB)Teve pescaria... (Foto: EMTIOB)

Além das guloseimas tradicionais, foram realizadas muitas brincadeiras: Pescaria, Corrida de saco, Cabra cega, Corrida do saci e quebra pote etc, todas promovidas e acompanhadas pelas professoras da escola. Música e animação em ritmo de são João também não faltou no Arraiá do Orlando.

A comida típica nessa época junina. Todos se deliciaram. (Foto: EMTIOB)A comida típica não faltou. Todos se deliciaram. (Foto: EMTIOB)

A direção da escola, na pessoa da professora Alda Muniz, agradece todos os colaboradores, Prefeitura Municipal de Itagimirim, Secretaria de Educação, Professores, demais funcionários da escola, Pais de alunos e comunidade pela linda festa.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu