Eventos

Idosos participam do São João Alegria de Viver no CRAS

Evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo CRAS em Itagimirim

ASCOM/CRAS
19/06/2014 por Redação, atualizado em 21/06/2014 às 12h30 por Redação

Idosos mostraram que são bons de forró e participam de São João Alegria de Viver. (Foto: João Vitor Fragas)Idosos mostraram que são bons de forró e participam de São João Alegria de Viver. (Foto: João Vitor Fragas)

O Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS, realizou na tarde desta quarta-feira (18), o tradicional "São João do Grupo Alegria de Viver". Além do animado forró e varias brincadeiras, foram servidas comidas típicas, transformando-se em momentos de descontração e entretenimento para os idosos.

Idosos dançaram e se divertiram durante toda a tarde (Foto: João Vitor Fragas)Idosos dançaram e se divertiram durante toda a tarde (Foto: João Vitor Fragas)

Estiveram presentes no evento a Secretária de Desenvolvimento Social - Miralva Oliveira, o Assessor Técnico - Abnael Rosa, a Coordenadora do CRAS – Professora Maria Clara, a Psicóloga - Karine Guimarães, a Assistente Social - Luma Oliveira, e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer - Valdelice Motta.

O Grupo Alegria de Viver participa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, onde ocorrem palestras, dinâmicas de grupo, atividades lúdicas e acompanhamento Psicossocial.

(Foto: João Vitor Fragas)(Foto: João Vitor Fragas)

Na próxima sexta-feira (20) os festejos juninos do CRAS acontecerão em União Baiana, distrito de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu