Acidentes

Veículo tomba em estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa

Animais na pista, falta de acostamento e buracos na estada são um problema que aumenta o número de acidentes no local

Redação Rastro 101
18/06/2014 por Redação, atualizado em 19/06/2014 às 11h22 por Redação

Motorista perdeu direção do Pálio após uma ultrapassagem em uma reta na BA-275. (Foto: Rastro101)Motorista perdeu direção do Pálio após uma ultrapassagem em uma reta na BA-275. (Foto: Rastro101)

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), na BA-275, estrada que liga o município de Itagimirim e município de Salto da Divisa, que fica na divisa da Bahia com Minas Gerais. O acidente aconteceu em uma reta na altura do km 12.

De acordo com a Polícia Militar de Itagimirim, o motorista do veículo do Pálio Attractive, Misael Moreira de Souza, morador de Itagimirim, disse que perdeu o controle do carro após ultrapassar outro veículo em uma reta e acabou capotando várias vezes. Misael estava sozinho e sofreu apenas ferimentos leves.

Veículo capotou na pista. (Foto: Rastro101)Veículo capotou na pista. (Foto: Rastro101)

O trecho da estrada entre os dois municípios tem pouco mais de 40 km de extensão e é muito perigosa. Além de não possuir acostamentos, a estrada está cheia de buracos, o que obriga os motoristas a irem para a contramão para não cair nas crateras no meio da pista.

Motorista usava corretamente o cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Rastro101)Motorista usava corretamente o cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Rastro101)

O fluxo de veículos pesados é intensa, com carretas de transporte de toros de eucalipto que trafegam diariamente no local. O trânsito de veículos leves também é grande pois a estrada é uma das principais que ligam Minas Gerais à BR-101. O local acumula um grande número de acidentes por conta da situação precária da estrada.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu