Cidadania

3ª Audiência Pública do PGRS é realizada em Itagimirim

Encontro aconteceu no espaço de uma escola no bairro Norberto Fernandes

Por Manoel Batista
18/06/2014 por Redação, atualizado em 18/06/2014 às 11h07 por Redação

Encontro foi realizado em uma das salas da Escola Orlando Brillatino. (Foto: Gutemberg Guilherme Silva)Encontro foi realizado em uma das salas da Escola Orlando Brillatino. (Foto: Gutemberg Guilherme Silva)

Foi realizada na última segunda-feira (16), no bairro Fernandes, em Itagimirim, a 3ª Audiência Publica do PGRS. A reunião foi realizada no espaço da Escola Municipal em Tempo Integral Orlando BRillantino, e mais uma vez, a população participou ativamente do levantamento das proposições e esclarecimento de dúvidas a respeito do assunto.

Dentre os presentes, houve a participação de representantes de algumas das empresas ligadas ao município, profissionais da área educacional e da saúde. Sendo eles também peças chaves para a formação do PGRS (Plano de Gestão de Resíduos Sólidos), levantaram questionamentos pertinentes que puderam ser explorados e explanados com maior profundidade.

Membros da comunidade participam dando opinião e sugestões de grande importância para a formação do PGRS. (Foto: Gutemberg Guilherme)Membros da comunidade participam dando opinião e sugestões de grande importância para a formação do PGRS. (Foto: Gutemberg Guilherme)

Certamente, a cada audiência realizada, a população e os membros dos comitês vão se familiarizando mais com o tema e oferecendo a devida importância do mesmo para comunidade como um todo.

Algumas das questões relatadas foram a respeito da coleta seletiva, destinação final de entulhos, campanhas de educação de manejo dos resíduos sólidos, preservação das margens do rio Limoeiro, que corta o município de Itagimirim, entre outros assuntos.

O próximo encontro será realizado no dia 30/06 na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos, no centro de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu