Acidentes

Jovem de 16 anos é morto com tiro no peito

Crime ocorreu em um barraco abandonado no centro de Itagimirim

Redação Rastro 101
16/06/2014 por Redação, atualizado em 18/06/2014 às 07h54 por Redação



Um jovem foi morto no início da tarde desta segunda-feira (16), com um tiro no peito, em um barraco abandonado, no município de Itagimirim. José Antônio Ferreira dos Santos, 16 anos, foi encontrado morto no local, por volta das 13 horas pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o barraco onde o corpo foi encontrado, que fica na rua Marechal Rondon, no centro de Itagimirim, era usado como ponto de tráfico e consumo de drogas. No local havia muita sujeira e tocos de cigarro.

Corpo do jovem de 16 anos morto logo após o meio dia só foi removido no início da noite. (Foto: Rastro101)Corpo do jovem de 16 anos morto logo após o meio dia só foi removido no início da noite. (Foto: Rastro101)

Perto do corpo da vítima havia uma capsula de projétil de arma calibre 38. De acordo com a polícia, os bandidos podem ter deixado o objeto propositalmente no local.

De acordo com a Polícia Técnica, que só chegou no local por volta das 17h40, o jovem foi atingido com um tiro abaixo das costelas do lado esquerdo, atravessou o tórax e ficou alojada do lado direito, o que deve ter atingido o coração.

José Antônio, de apenas 16 anos, foi morto com um tiro que pode ter atingido o coração. (Foto: Rastro101)José Antônio, de apenas 16 anos, foi morto com um tiro que pode ter atingido o coração. (Foto: Rastro101)

A polícia não descarta que o crime tenha sido uma execução premeditada. No bolso do rapaz foi encontrado a quantia de R$ 70,00 em cédulas de 20 e de 10 reais.

O jovem já trabalhou em um bar e lanchonete localizado na praça Castro Alves, em Itagimirim, e a polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qztxDY

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu