Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 11/06/2014, por Redação Atualizado: 17/07/2014 às 22h04, por Redação

Cidadania 20

População de União Baiana participa de audiência pública para elaboração do PGRS

No total serão realizadas 5 audiências públicas em Itagimirim e União Baiana. População deve participar de debates para elaboração do PGRS

Redação Rastro101

Audiência Pública para a implantação do PGRS em Itagimirim.Audiência Pública para a implantação do PGRS em Itagimirim. (Foto: Gutemberg Guilherme Silva)

Como parte de uma série de audiências públicas para elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), foi realizada em União Baiana uma reunião que contou com a participação da comunidade do distrito e de representantes do governo municipal.

A reunião, realizada na quadra poliesportiva da escola municipal Jutahy Junior, teve início na manhã do último sábado (7), e se estendeu até as 17 horas. Contou com a presença do prefeito municipal Rielson Lima, secretários de governo, da técnica da SESAB e coordenadora do projeto PGRS de Itagimirim, senhora Maria José Tavares, dentre outras autoridades.

A população participou ativamente, levantando questões sobre as necessidades e resoluções de problemas encontrados atualmente no distrito. Algumas das questões levantadas foram a coleta seletiva, entulhos das construções, destinação final do lixo e penalidades impostas após um determinado tempo de implantação do PGRS, caso seja descumprida a Lei Municipal que deverá ser aprovada.

A coordenadora Maria José achou muito produtiva a reunião com a população de União Baiana e ficou encantada com a receptividade e participação do povo daquele local. "O povo de União Baiana é acolhedor e eles participaram ativamente dos debates, que é importante para a elaboração do PGRS", frisou.

População de União Baiana participou ativamente dos debates.População de União Baiana participou ativamente dos debates. (Foto: Gutemberg Guilherme Silva)

A 3ª Audiência Pública será realizada em Itagimirim, na escola Orlando Brillantino, bairro Norberto Fernandes, no dia 16 de junho, a 4ª será realizada na quadra do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos, em Itagimirim, no dia 30 de junho, a 5ª e última será realizada em União Baiana no dia 5 de julho.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.