Religião

Festa do Padroeiro de Itagimirim será realizada entre os dias 14 e 24 de junho

Além das comidas típicas e o tradicional bingo, este ano a barraca terá um grande telão para os jogos da Copa do Mundo

Wesley Gonçalves / Paróquia São João Batista
09/06/2014 por Redação, atualizado em 09/06/2014 às 17h47 por Redação

Barraca para festejos de São João já está quase pronta. (Foto: Elessandro Xavier)Barraca para festejos de São João já está quase pronta. (Foto: Elessandro Xavier)

A Paróquia São João Batista, no município de Itagimirim, promoverá entre os dias 14 a 24 de Junho de 2014, a grade "Festa do Padroeiro", com uma grande barraca montada na praça Castro Alves, em frente à Igreja Matriz.

A abertura oficial da festa será realizada no dia 14 de junho à partir das 19h com a realização da Santa Missa, mas à partir do dia 12 de junho às 16h, a barraca já estará funcionando com um telão para todos assistirem à abertura da Copa do Mundo, conforme destacou o coordenador do evento, Wesley Gonçalves.



Ainda de acordo com Wesley, todos os dias de jogos a barraca irá funcionar com o telão, e convida a todos para acompanharem as partidas e se deliciar com as comidas típicas juninas, como: quentão, amendoim, pastel, churrasco, caldos, tortas e bolos, maçã do amor, espetinho do amor.

Na programação deste ano a divertida "pescaria", onde as crianças sempre se divertem, e para os adultos os tradicionais bingos e leilões, além de música ao vivo todas as noites. A programação é para toda a família.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu