Eventos

Rielson comemora aniversário com amigos e familiares

Prefeito de Itagimirim recebe festa surpresa de familiares e amigos nesta sexta-feira

Redação Rastro 101
07/06/2014 por Redação, atualizado em 30/07/2016 às 21h58 por Redação

Rielson Lima completa 51 anos e recebe festa surpresa de amigos e familiares. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Rielson Lima completa 51 anos e recebe festa surpresa de amigos e familiares. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Amigos e familiares se reuniram e prepararam uma festa surpresa para o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, que completou 51 anos de vida na última sexta-feira (6).

Amigos participam de festa quase surpresa (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Amigos participam de festa quase surpresa (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Os festejos juninos no clima da copa do mundo foram tema da festa, e o que não faltou foi um delicioso caldo, amendoim cozido e outros petiscos, além de um delicioso churrasco.

Rielson com a primeira-dama Saadya, e seus dois filhos Augusto e Diego.Rielson com a primeira-dama Saadya, e seus dois filhos Augusto e Diego.

A festa não foi realmente uma "surpresa", pois o aniversariante começou a desconfiar logo cedo, mas isso não tirou a alegria, muito pelo contrário, a festa terminou lá pelas 3 da manhã, animada pela voz & violão do talentoso Dodô.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu