Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 03/06/2014, por Redação Atualizado: 09/06/2014 às 17h51, por Redação

Justiça 5

Sede da AGERBA em Salvador é liberada após 12 horas de ocupação

Negociação durou mais de 3 horas entre representantes de Cooperativas, AGERBA, MPE, e Poderes Legislativo e Executivo de Salvador

Imprensananet

Representantes de diversas Cooperativas ocuparam a sede da AGERBA em Salvador. (Foto: Imprensananet)Representantes de diversas Cooperativas ocuparam a sede da AGERBA em Salvador. (Foto: Imprensananet)

Depois de uma longa negociação que durou mais de três horas entre representantes das Cooperativas de Transporte Alternativo, AGERBA, Ministério Publico Estadual, Poder Legislativo e Poder Executivo a sede da Agencia Reguladora da Bahia é desocupada.

A ocupação que começou às 08hs da manhã desta segunda-feira e durou mais de 12 horas. Com o acordo firmado será obedecido os prazos legais para a regulamentação dos operadores que são organizados em cooperativas e regido pela Federação de Transporte Complementar da Bahia.

Na próxima quarta-feira a AGERBA entregará ao Ministério Publico Estadual o estudo econômico que viabilizará a licitação de mais de 200 linhas a serem exploradas pelas cooperativas. Após esta data o edital com a relação das regiões será publicado no diário oficial no prazo de aproximadamente cinco dias.

Esta é uma vitória importante para milhares de pais de famílias que dedicam suas vidas ao transporte complementar em toda a Bahia. O consenso entre AGERBA e os operadores do transporte complementar deve acabar com uma serie de irregularidades por parte de alguns agentes da entidade, por sua vez a Federação adequará seu filiados para atender as exigências que rege a Lei 11.378.

Negociações entre a AGERBA, Ministério Publico Estadual, Poder Legislativo e Poder Executivo durou mais de 3 horas. (Foto: Imprensananet)Negociações entre a AGERBA, Ministério Publico Estadual, Poder Legislativo e Poder Executivo durou mais de 3 horas. (Foto: Imprensananet)

“Somos 42 cooperativas e temos mais de 1200 profissionais do volante associados em toda a Bahia, nossa busca sempre foi pela regulamentação, já somos reconhecidos pela sociedade e por centenas de empresas que prestamos serviços e agora seremos reconhecidos pelos órgãos competentes com base na lei 11.378/2009”, Nilson de Aurino diretor da Federação das Cooperativas de Transporte Complementar da Bahia.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.