Acidentes

Trabalhador Rural sofre tentativa de homicídio em Itamarajú

O jovem mesmo baleado conseguiu pedir socorro ao gerente

Rastro101
29/11/2011 por , atualizado em 02/06/2013 às 02h20 por Redação

A vítima identificada por Julimar Soares dos Santos (18 anos) estava tirando leite das vacas, na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 05hs00 em uma fazenda quando foi surpreendido por um elemento que ao descer de uma moto, chegou por trás e efetuou os disparos. O jovem Julimar foi atingido por quatro disparos de arma de arma de fogo, nas costas, no queixo, no peito e no braço direito.

Segundo informações, logo após os disparos o autor saiu em disparada no carona de uma moto que o levou até o local.
Foto INCarro da fazenda usado para socorrer a vitimaCarro da fazenda usado para socorrer a vitima
O jovem mesmo baleado conseguiu pedir socorro ao gerente que o colocou no carro da Fazenda e conduziu ao hospital para receber os primeiros socorros.

Mais o elemento ao observar que o jovem estava vivo, ainda atirou no veiculo Fiat Strada Placa Policial JMN - 9993, Itamarajú, acertando a lateral quebrando um dos vidro da porta.

O gerente o trouxe a vitima imediatamente para a Depol de Itamarajú e logo após solicitou uma unidade de SAMU que o encaminhou para atendimento médico no HMI (Hospital Municipal de Itamarajú).

O que chamou à atenção das autoridades Policias, é que a vitimar era muito amigo do menor Ronaldo Oliveira de Jesus (17 anos), morto na madrugada do último domingo (27). Uma vez que o crime possa ter ligação.

A Policia Civil abriu sindicância para apurar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa Assassinato fazenda trabalhado rural disparo arma fogo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu