Educação

Alunos do Colégio Othoniel pintam a escola com o tema da Copa do Mundo

Projeto envolveu alunos de todas as salas, que mostraram habilidade e cooperação. Torneio de futsal será realizado no dia 14 com os alunos da escola

Assessoria de Comunicação do CMOFS
02/06/2014 por Redação, atualizado em 09/06/2014 às 17h51 por Redação

Alunos trabalharam em equipe para pintar os muros da escola. (Foto: Divulgação)Alunos trabalharam em equipe para pintar os muros da escola. (Foto: Divulgação)

A Copa do Mundo, um dos mais importantes eventos esportivos, este ano terá como país anfitrião o Brasil. Sendo assim, o corpo docente da Instituição de Ensino do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos, decidiu durante uma reunião de atividade complementar (AC), realizada no dia 29/05, inserir em seu contesto programático o projeto "Copa do Mundo".

O objetivo do projeto é de mostrar aos alunos e à população as importantes melhorias nas cidades, principalmente nas cidades que sediarão os jogos, que receberam estádios mais modernos, confortáveis e seguros. Além dos estádios, aeroportos, portos, rede hoteleira e transporte público também foram preparados para operar com maior eficiência e rapidez.

A diretora Aureci Bispo, ressaltou que todos os docentes da disciplina de Artes acompanharam a execução dos trabalhos dos alunos. De acordo com Aureci, todos os alunos trabalharam em grupo, escolhendo os desenhos, separando equipes e definindo horários. O trabalho mostrou ainda a habilidade e competência dos alunos, que demonstraram acreditar que o futebol tem um lugar importante na vida do povo brasileiro.

O projeto terá continuidade no dia 12/06 com a passeata "rumo ao hexa" com os alunos do Othoniel às 9 horas, e no dia 14/06 com um torneio de futsal envolvendo todos os alunos da escola.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu