Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 01/06/2014, por Redação Atualizado: 09/06/2014 às 18h24, por Redação

Crimes

Rapaz é espancado por grupo de jovens e consegue escapar pulando janela

Vítima recebeu diversas pauladas nas costas, braços e pernas. Depois de escapar, buscou ajuda da polícia.

Redação Rastro 101

Grupo usou cabos de picareta para espancar o jovem. No hospital, haviam hematomas por todo o corpo. (Foto: Rastro101)Grupo usou cabos de uma pá para espancar o jovem. No hospital, haviam hematomas por todo o corpo. (Foto: Rastro101)

Um jovem de 18 anos foi espancado por um grupo de adolescentes, na manhã da última quinta-feira (29), no interior de uma casa no município de Itagimirim.

De acordo com a polícia, o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi agredido por 4 adolescentes no interior de uma casa. Conforme relatos da vítima, os adolescentes teriam usado cabos de uma pá para agredi-lo nas costas, braços e pernas.

Após um descuido do grupo, que havia se afastado para buscar uma corda para amarrá-lo, a vítima conseguiu escapar pulando a janela no quarto onde foi espancado. Depois de correr por várias quadras, o jovem buscou ajuda e a polícia foi acionada.

Depois de realizar buscas no local, a polícia conseguiu apreender apenas um dos que faziam parte do grupo. Na delegacia, o adolescente disse que espancaram o rapaz pois ele havia roubado um celular de um amigo. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

A vítima foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida para prestar depoimento. A polícia investiga o caso.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.