Crimes

Rapaz é espancado por grupo de jovens e consegue escapar pulando janela

Vítima recebeu diversas pauladas nas costas, braços e pernas. Depois de escapar, buscou ajuda da polícia.

Redação Rastro 101
01/06/2014 por Redação, atualizado em 09/06/2014 às 18h24 por Redação

Grupo usou cabos de picareta para espancar o jovem. No hospital, haviam hematomas por todo o corpo. (Foto: Rastro101)Grupo usou cabos de uma pá para espancar o jovem. No hospital, haviam hematomas por todo o corpo. (Foto: Rastro101)

Um jovem de 18 anos foi espancado por um grupo de adolescentes, na manhã da última quinta-feira (29), no interior de uma casa no município de Itagimirim.

De acordo com a polícia, o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi agredido por 4 adolescentes no interior de uma casa. Conforme relatos da vítima, os adolescentes teriam usado cabos de uma pá para agredi-lo nas costas, braços e pernas.

Após um descuido do grupo, que havia se afastado para buscar uma corda para amarrá-lo, a vítima conseguiu escapar pulando a janela no quarto onde foi espancado. Depois de correr por várias quadras, o jovem buscou ajuda e a polícia foi acionada.

Depois de realizar buscas no local, a polícia conseguiu apreender apenas um dos que faziam parte do grupo. Na delegacia, o adolescente disse que espancaram o rapaz pois ele havia roubado um celular de um amigo. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

A vítima foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida para prestar depoimento. A polícia investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu