Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 29/05/2014, por Redação Atualizado: 01/06/2014 às 12h12, por Redação

Crimes

Homem é encontrado morto em terreno baldio

Corpo é de um homem de 43 anos que tinha problemas mentais, diz família

Rastro101, com base no Itapebiacontece

Corpo de homem foi encontrado em terreno baldio no município de Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves)Corpo de homem foi encontrado em terreno baldio no município de Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves)

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29), em um terreno baldio no município de Itapebi. O corpo estava localizado próximo ao Parque de Exposições da cidade.

No corpo do homem, identificado como José Messias Santos de Oliveira, 43 anos, não haviam marcas de violência, e a suspeita é de que o homem teria morrido naquele local na noite anterior, já que um morador próximo disse que ouviu latidos constantes dos seus cães.

Segundo familiares, o homem tinha problemas mentais, mas era bem tranquilo e conhecido na cidade de Itapebi. O corpo foi levado para o IML de Eunápolis.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.