Cidadania

Itagimirim recebe caminhão-caçamba e motoniveladora do PAC 2

Ação faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 Equipamentos) e vai beneficiar milhares de moradores do campo

Redação Rastro101
24/05/2014 por Redação, atualizado em 02/06/2014 às 11h31 por Redação

Motoniveladoras do PAC 2 foram entregues para vários municípios. (Foto: Alex Oliveira)Motoniveladoras do PAC 2 foram entregues para vários municípios. (Foto: Alex Oliveira)

Para reforçar as obras de infraestrutura nas áreas rurais, o município de Itagimirim recebeu nesta sexta-feira (23), durante uma solenidade em Simões Filhos, mais duas máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O município já havia recebido uma retroescavadeira em julho de 2013, e agora foi contemplado com um caminhão-caçamba e uma motoniveladora.

Para receber as máquinas, um assessor da Prefeitura de Itagimirim, Alex Pereira de Oliveira, esteve na sede da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), nesta sexta-feira (23), para assinar os documentos.

Caminhão-caçamba recebido pelo município de Itagimirim. (Foto: Alex Oliveira) Caminhão-caçamba recebido pelo município de Itagimirim. (Foto: Alex Oliveira)

Neste penúltimo lote de entrega de equipamentos, o programa do Governo Federal contemplou, somente no estado da Bahia, 53 municípios , que receberam 37 motoniveladoras e 28 caminhões-caçamba. "Em todos os municípios, os equipamentos estão trabalhando sem parar para melhorar as estradas. Sem o maquinário, só para o aluguel de uma patrola, por exemplo, o município teria que pagar cerca de R$ 40 mil", ressaltou o delegado federal do MDA no estado, Wellinton Rezende.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu