Crimes

Ossada humana é encontrada enterrada em Itapebi

Suspeita é de que o cadáver seja de uma mulher, desaparecida há mais de um ano

Rastro101, com base no Itapebiacontece
22/05/2014 por Redação, atualizado em 02/06/2014 às 11h31 por Redação

Ossada humana pode pertencer a mulher na foto, desaparecida há mais de um ano em Itapebi. (Foto: Polícia Civil de Itapebi)Ossada humana pode pertencer a mulher na foto, desaparecida há mais de um ano em Itapebi. (Foto: Polícia Civil de Itapebi)

Uma ossada humana foi encontrada enterrada, na tarde desta quarta-feira (21), em uma fazenda conhecida como "Fazenda Cavada", no município de Itapebi.

A suspeita é de que a ossada humana seja de uma jovem, desaparecida há mais de um ano. No crânio, havia um projétil de arma de fogo.

Restos mortais estava enterrado em um local conhecido como Fazenda Cavada. (Foto: Polícia Civil)Restos mortais estava enterrado em um local conhecido como Fazenda Cavada. (Foto: Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil de Itapebi, uma série de assassinatos foram cometido na região. Existem suspeitas de que os homicídios eram cometidos por uma quadrilha que atuava na região.

A suspeita é de que a ossada seja da jovem Franciele Marques, conforme investigações da Polícia Civil. Os restos mortais serão encaminhados ao IML para exames de DNA.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu