Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/05/2014, por Redação Atualizado: 09/06/2014 às 18h25, por Redação

Política 8

Paulo Souto e Geddel visitaram Eunápolis neste domingo

Paulo Souto fez uma homenagem às mulheres que levam seu carinho e amor aos seus filhos.

aGazeta Bahia

Prefeito de Itagimirim Rielson Lima, a primeira-dama Saadya e Geddel Vieira Lima. (aGazetaBahia)Prefeito de Itagimirim Rielson Lima, a primeira-dama Saadya e Geddel Vieira Lima. (aGazetaBahia)Os pré-candidatos Paulo Souto (DEM), ao governo do Estado, e Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, ganharam mais uma recepção calorosa neste fim de semana. Desta vez, a dupla oposicionista foi acolhida pela população de Eunápolis.

A chapa viajou até o extremo sul da Bahia, acompanhada dos deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) e Fabio Souto (DEM), do estadual Bruno Reis (DEM), Jânio Natal, além do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do pré-candidato João Gualberto (PSDB). O grupo encontrou com as lideranças políticas locais, como o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima (PMDB); o ex-prefeito de Guaratinga, Ezequias Viana, Ubaldino Júnior, Lúcio Pinto, Uldurico Pinto, e o pré-candidato Uldurico Júnior, vereadores de Teixeira de Freitas, Itabela, Itapebi, Itagimirim e lideranças de toda região, no Hotel Oceania, na manhã deste domingo do Dia das Mães.

Paulo Souto, que contou ter perdido a mãe cedo, fez uma homenagem às mulheres que levam seu carinho e amor aos seus filhos. "Perdi a minha mãe com dez anos, mas sei o que significa ter uma mãe junto dos filhos", declarou. Em seu discurso, o democrata também falou sobre a importância da Bahia encontrar um caminho diferente e que para isso os baianos precisam voltar a confiar em seus governantes. "A Bahia está sem comando, não tem um governo que cuide dos baianos. Temos a maior taxa de homicídios juvenis e o estado é o quinto mais violento do país. Mais de 34 mil pessoas morreram no estado nos últimos sete anos por conta da violência, enquanto no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco os índices estão diminuindo. Mães estão dando à luz nas ruas e em corredores de hospitais. Não podemos nos conformar com essa situação" admitiu.

Souto também reforçou mais uma vez que conta com a energia, a inteligência e a coragem de Geddel no Senado para defender os interesses dos baianos e para criar um novo caminho para a Bahia. "Por isso fizemos essa união em benefício do estado, foi a vontade do povo", revelou.

Paulo Dapé também declarou que não há divisão de palanque, nem de vontade e que Paulo Souto e Geddel saberão dar o valor que a região do extremo-sul baiano merece. O deputado Bruno Reis disse que a Bahia agradece o que Geddel já fez quando deputado e como ministro e que agora, no Senado, ele será a voz dos baianos no Brasil, assim como Paulo Souto, que já foi testado e aprovado, ajudará a definir um novo destino para a Bahia. "Por isso, onde chegamos na Bahia, somos sempre recebidos com festa", destacou Reis.

Já o deputado Lúcio Vieira Lima, falou que Geddel trará esperança para a Bahia e que o melhor presente que as mães podem se dar é votar em Geddel e Paulo Souto, numa dobradinha que vai garantir um futuro melhor para os seus filhos.

Geddel ratificou que esse futuro está nas mãos do povo e que o atual governo da Bahia já começa a procurar prefeitos para assinar convênios de R$ 300 mil, mas que essa conta vai ficar pendurada no Tribunal de Contas e que mesmo assim eles vão perder a eleição. "Venham com a gente, o que está aí já deu, o PT teve sua chance e fez muito pouco. É hora de despertar a fé e a esperança", sugeriu.

Ele também comentou que o destino colocou nas suas mãos, humildemente, a oportunidade de agora contribuir para a eleição de Paulo Souto. "Paulo é mil vezes melhor do que o candidato do governo, tem uma boa experiência acumulada e possui projetos claros para ajudar a Bahia", defendeu o peemedebista, que falou ainda sobre os problemas que a Bahia enfrenta nas áreas de educação, segurança pública e saúde, além de combater as falsas promessas do governo da tevê, como o Porto Sul e a FIOL, que até hoje são projetos que não saíram do papel. O evento terminou com uma coletiva com a imprensa local.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.