Cidadania

Mutirão para Cadastramento da Minha Casa Minha Vida 2 presente no Moisés Reis

Inscrições podem ser realizadas por todos com renda até R$ 1.600,00. Idosos, deficientes e donsa de casa que tenham mais de 03 filhos menores são prioridade

ASCOM-SEMAS
09/05/2014 por Redação, atualizado em 09/05/2014 às 20h11 por Redação

Inscrições para Minha Casa Minha Vida 2 estão sendo feitas no Moisés Reis. (Divulgação)Inscrições para Minha Casa Minha Vida 2 estão sendo feitas no Moisés Reis. (Divulgação)

Visando facilitar o acesso das pessoas e ampliar o número de beneficiados, a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Habitação, está realizando até o dia 14/05, no bairro Moisés Reis, o MUTIRÃO para Cadastramento da Minha Casa Minha Vida 2.

O Mutirão da Habitação no bairro Moisés Reis iniciou dia 05/05 e os cadastramentos estão sendo realizados no CRAS I situado na Rua Pinheiros, 315, abrangendo também a população dos bairros Gusmão, Centauro, Santa Lucia, Itapoã e Stela Reis, as inscrições podem ser realizadas por todo cidadão com renda até R$ 1.600,00, sendo que idosos, deficientes e mulher provedoras do lar ou que tenham mais de 03 filhos menores integram o grupo de prioridades.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, o Mutirão percorrerá diversos bairros da cidade e o próximo a recebê-lo é o bairro Pequi. “Selecionamos bairros estratégicos para que todo o público alvo de Eunápolis seja alcançado”, explicou a Secretária. Com isso beneficiando aqueles que não conseguiram se cadastra no departamento da Habitação, onde o cadastramento foi encerrado dia 30 de abril.

Para realização do cadastro, os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG com data de expedição com menos de dez anos; CPF; Título de Eleitor devidamente regularizado; Certidão de Nascimento, Casamento, Divórcio ou Certidão de óbito (para os viúvos); Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 18 anos; declaração escolar dos filhos menores; comprovante de residência; extrato do BPC ou número do NIT se for aposentado; documentos completos do cônjuge; laudo da deficiência (para portadores de deficiência física, mental ou necessidade especial com CID – código identificação da doença); e resumo do NIS.

Link curto: http://bit.ly/2HwIuyD

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu