Entretenimento

Tv Santa Cruz começa a testar sinal digital em Porto Seguro

Nas próximas semanas, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itamaraju estarão entrando com o sinal em fase de teste

ASCOM / TV Santa Cruz
09/05/2014 por Redação, atualizado em 09/05/2014 às 20h05 por Redação



A TV Santa Cruz, afiliada Rede Globo, começou a transmitirem fase de teste, esta semana, o seu sinal em alta definição na cidade de Porto Seguro. O telespectador que possui aparelho com captação em alta definição (HDTV) ou conversor digital já pode sintonizar a sua TV no sinal digital da TV Santa Cruz, afiliada Rede Globo e assim perceber a qualidade da imagem e som que o sinal digital pode oferecer.

A tecnologia digital permite também a recepção do sinal de TV com alta qualidade de som e imagem também em aparelhos portáteis (celular, tablete, multimídias em automóveis ,
etc.), possibilitando assim o acesso à informação e ao entretenimento a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para assistir à TV Santa Cruz, afiliada Rede Globo, no sinal digital basta selecionar em seu controle remoto ou conversor digital a sintonia automática para o mesmo reconhecer o canal digital 9.1 em Porto Seguro. É importante e imprescindível que se tenha uma antena UHF.

Maiores informações: Fone: (73)3281–5322 / (73)3214–6600
Site: www.tvglobodigital.com

A TV DIGITAL

A televisão brasileira é reconhecidamente uma das melhores do mundo. Oferece à população, gratuitamente, a máxima qualidade em conteúdo audiovisual permitida pela
tecnologia analógica. Chegando a praticamente todos os municípios brasileiros, tornou-se o principal veículo de entretenimento, cultura e informação do país. Nesse Brasil de dimensões continentais, representa um forte instrumento de integração e fortalecimento de valores, conectando o cidadão com o país e o mundo. As novas tecnologias surgem como uma evolução, permitindo inúmeras novidades na forma de se fazer e assistir à TV.

Desse modo, em dezembro de 2007 a televisão brasileira deu o primeiro passo para uma nova era: a das Transmissões Terrestres Digitais. A nova tecnologia surgiu como a evolução da TV analógica, permitindo inúmeras novidades na forma de se fazer e assistir TV: interatividade, imagem de alta definição e som límpido são algumas das muitas vantagens que a TV Digital pode oferecer.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu