Crimes

Ação rápida da polícia recupera veículo roubado em menos de 20 minutos

Onda de roubos a carros aumenta na região

Redação RASTRO 101
08/05/2014 por Redação, atualizado em 15/05/2014 às 16h06 por Redação

Picape roubada em Itagimirim foi recuperada em Eunápolis. (Foto: Radar64)Picape roubada em Itagimirim foi recuperada em Eunápolis. (Foto: Radar64)

Uma ação rápida da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (8) levou a recuperação de um veículo em menos de 20 minutos depois de roubado no centro de Itagimirim.

A vítima disse que havia acabado de sair da porta de casa, por volta das 21h30, com o seu veículo, uma Picape Strada vermelha, quando outro veículo entrou em sua frente e um dos homens saiu do carro portando uma arma e gritando "perdeu, perdeu". De acordo com características relatadas pela vítima, o homem era alto, magro e aparentava ser jovem. O carro usado pelos bandidos era um gol preto.

A Polícia Militar de Itagimirim foi acionada e seguiu na mesma direção que os dois carros partiram. Após verificar que os bandidos não haviam entrado em uma provável rota de fuga pela BA-275, seguiram em direção à Eunápolis e passaram a informação pelo rádio.

Veículo foi tomado em assalto no centro de Itagimirim. (Google Maps)Veículo foi tomado em assalto no centro de Itagimirim. (Google Maps)

A PM de Eunápolis fechou o cerco na entrada da cidade e os bandidos tiveram que abandonar os dois veículos, o utilizado para dar fuga, um Gol cor preta da geração 5, e o veículo roubado. De acordo com a polícia, a quadrilha era formada por 4 homens. Ninguém foi preso.

Gol usado pelos bandidos para dar fuga em assaltos de veículos. (Foto: Radar64)Gol usado pelos bandidos para dar fuga em assaltos de veículos. (Foto: Radar64)

Roubo de veículos na cidade

A onda de roubo a veículos vem crescendo nos últimos dias em Itagimirim. No início da noite da última segunda-feira (5), outro veículo foi tomado em assalto na Avenida 13 de Maio, centro de Itagimirim.

De acordo com testemunhas, o proprietário parou o carro na frente de sua residência, e quando acabou de entrar em casa, um homem desceu de um gol preto, -provavelmente o mesmo usado no roubo da picape-, entrou no veículo e saiu em disparada.

A polícia informou que o mesmo gol preto, também na segunda (5), deu fuga para um homem que tentou abriu um UNO vermelho estacionado na mesma rua em que a picape foi roubada.


Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu