Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/05/2014, por Redação Atualizado: 08/05/2014 às 15h17, por Redação

Crimes

Provável caminhonete usada no roubo ao banco em Itagimirim é encontrada

Veículo abandonado foi roubado há poucos dias no distrito de Caraíva

Redação RASTRO 101, com informações do RADAR 64


Caminhonete Hilux encontrada abandonada pode ter sido usada em roubo no Bradesco Itagimirim. (Foto: Radar 64)Caminhonete Hilux encontrada abandonada pode ter sido usada em roubo no Bradesco Itagimirim. (Foto: Radar 64)A caminhonete usada no roubo à agência bancária do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (6), em Itagimirim, pode ter sido encontrada.

A caminhonete Hilux, modelo antigo, na cor cinza, foi encontrada abandonada por volta das 9 horas da manhã em uma estrada vicinal no município de Porto Seguro, distante cerca de 100 km de onde foi efetuado o roubo.

Logo após o roubo, uma testemunha disse ter visto um veículo escuro, mas outra testemunha, que não quis se identificar, afirmou que era mesmo o veículo na imagem acima.

O veículo foi roubando há poucos dias na estrada de acesso para o distrito de Caraíva, no extremo-sul da Bahia. A polícia ainda investiga a quadrilha.


NOTÍCIAS RELACIONADAS Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.