Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 05/05/2014, por Redação Atualizado: 06/05/2014 às 04h52, por Redação

Crimes

Jovem usa WhatsApp para ameaçar divulgar vídeo íntimo de ex e acaba preso

O homem não aceitava o fim do namoro e ameaçava compartilhar cenas íntimas transmitidas pelo Skype

Tecmundo

Euller Alves Barbosa pode pegar de 4 a 10 anos por extorsão. (Imagem: divulgação)Euller Alves Barbosa pode pegar de 4 a 10 anos por extorsão. (Imagem: divulgação)

O professor de jiu-jítsu Euller Alves Barbosa, de 25 anos, foi preso no sábado (26) pela Polícia Civil de Pernambuco, por ameaçar fazer a divulgação de fotos e vídeos íntimos de sua namorada caso ela não voltasse atrás na decisão de terminar o relacionamento.



As imagens, segundo a mulher, foram obtidas sem o seu conhecimento. Euller utilizou um programa de computador para gravar as conversas por vídeo via Skype. Como ele mora em Brasília e ela no Recife, os dois mantinham um relacionamento a distância, com sexo virtual.



A jovem procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos depois de receber ameaças em conversas no WhatsApp. O professor controlava todos os passos da namorada, ditando, inclusive, aonde ela poderia ou não ir.

Após a denúncia, Euller foi preso no Terminal Integrado de Passageiros de Recife, quando chegou para visitar a mulher mesmo contra a sua vontade. Ele teria obrigado a vítima a comprar a passagem. Em seu celular, os policiais encontraram diversas fotos e vídeos da ex-namorada. A pena para o flagrante de extorsão varia de 4 a 10 anos de prisão.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.