Crimes

Corpo de jovem é encontrado em plantação de eucalipto

Jovem estava desaparecido há 3 dias e foi encontrado com três perfurações na cabeça, diz polícia

Redação RASTRO 101
30/04/2014 por Redação, atualizado em 05/05/2014 às 22h59 por Redação

Corpo foi encontrado com três perfurações na cabeça. (Foto: Rastro101)Corpo foi encontrado com três perfurações na cabeça. (Foto: Rastro101)

O jovem Rosemiro Santos Lima, 18 anos, desaparecido desde o último domingo (27), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30), próximo à uma estrada vicinal em uma plantação de eucalipto, há menos de 3 km do centro de Itagimirim.

No corpo de Rosemiro, mais conhecido como "Chuck", que já estava em elevado estado de decomposição, foi encontrado pelo menos três perfurações provocadas por projétil de arma de fogo. De acordo com a perícia técnica, aparentemente todas as perfurações foram na cabeça, mas somente o exame de necropsia poderia identificar com exatidão se haviam outros ferimentos pelo corpo.

Corpo foi encontrado próximo à uma estrada vicinal que dá acesso ao aterro sanitário municipal. (Imagem: Google Maps)Corpo foi encontrado próximo à uma estrada vicinal que dá acesso ao aterro sanitário municipal. (Imagem: Google Maps)

O corpo do jovem foi reconhecido por irmã ainda no local do crime. De acordo com a polícia, o crime tem características de execução e os motivos já estão sendo investigados. O corpo foi encaminhado ao IML de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu