Acidentes

Jovem morre em acidente de moto no centro de Itagimirim

Feriado de Páscoa começa com acidente trágico em Itagimirim. Jovem não sabia pilotar moto, diz tio

Redação RASTRO 101
20/04/2014 por Redação, atualizado em 01/05/2014 às 01h28 por Redação

Camiseta do rapaz ficou pendurada na grade em que ele foi arremessado. Sandália ficou presa em um telhado. (Foto: Rastro 101)Camiseta do rapaz ficou pendurada na grade em que ele foi arremessado. Sandália ficou presa em um telhado. (Foto: Rafael Amaral / Rastro 101)

Um jovem morreu em um trágico acidente de moto no início da manhã deste feriado de Páscoa (20), em Itagimirim. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã, na Rua 13 de Maio, ao lado de uma casa de materiais para construção.

Heber Brito Duarte, 17 anos, mais conhecido como "Binho", caiu com uma moto Twister 250 cilindradas 6 marchas, após perder o controle, supostamente após ter passado por um "quebra-molas", bateu no meio-fio e foi arremessado contra as grades da janela de uma residência. A moto tombou e bateu nos fundos de um veículo que estava estacionado no acostamento. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas o jovem teve morte instantânea.

Capacete foi arremessado há vários metros do local. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Capacete foi arremessado há vários metros do local. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

De acordo com amigos, Heber havia ingerido bebida alcoólica durante todo o sábado, e, no final da noite, pediu a moto emprestada para o seu primo dizendo que queria dar apenas uma volta na cidade. Familiares informaram que ele não sabia pilotar moto. Um tio dele falou que ficou surpreso pois nunca tinha visto ele com moto antes.

Heber morava em Porto Seguro com seus pais. De acordo com a equipe do SAMU, o jovem teve afundamento de crânio e possível fratura da coluna cervical.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu