Crimes

Após prisão de PRISCO, nova greve da PM pode ser deflagrada a qualquer momento

'Ou eles nos respeitam por bem ou vão ser responsáveis pelo que pode estar por vir', diz uma publicação na página da ASPRA BAHIA nas redes sociais

Rastro101
18/04/2014 por Redação, atualizado em 20/04/2014 às 08h34 por Redação

Publicação na página da ASPRA BAHIA (Divulgação)Publicação na página da ASPRA BAHIA (Divulgação)

Após a prisão do vereador Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM-BA, preso na tarde desta sexta-feira (18) pela Polícia Federal, o clima ficou mais tenso do que já estava.

Líderes do movimento da ASPRA BAHIA (Regional de Feira de Santana) publicaram na página das redes sociais, que uma nova greve da PM pode ser deflagrada a qualquer momento. "Ou eles nos respeitam por bem ou vão ser responsáveis pelo que pode estar por vir. Uma nova greve da PM poderá ser deflagrada a qualquer momento", diz um trecho do texto na publicação do Facebook. (Leia o post)

O texto ainda diz que o governador da Bahia descumpriu e mandou a Polícia Federal prender Prisco e diz que foi o PT que mandou a PF prender o líder do movimento, Marcos Prisco.

Uma convocação também foi feita através do post: "Vamos nos reunir em caráter de urgência e tentar mobilizar para uma nova paralisação total da PM BA. Se nessa polícia tiver homens e mulheres que se respeitam e que acima de tudo respeita a luta de um homem abnegado que se entrega de corpo e alma a luta por uma categoria nós paramos a ***** toda novamente".

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu