Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 18/04/2014, por Redação Atualizado: 20/04/2014 às 08h34, por Redação

Crimes

Após prisão de PRISCO, nova greve da PM pode ser deflagrada a qualquer momento

'Ou eles nos respeitam por bem ou vão ser responsáveis pelo que pode estar por vir', diz uma publicação na página da ASPRA BAHIA nas redes sociais

Rastro101

Publicação na página da ASPRA BAHIA (Divulgação)Publicação na página da ASPRA BAHIA (Divulgação)

Após a prisão do vereador Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM-BA, preso na tarde desta sexta-feira (18) pela Polícia Federal, o clima ficou mais tenso do que já estava.

Líderes do movimento da ASPRA BAHIA (Regional de Feira de Santana) publicaram na página das redes sociais, que uma nova greve da PM pode ser deflagrada a qualquer momento. "Ou eles nos respeitam por bem ou vão ser responsáveis pelo que pode estar por vir. Uma nova greve da PM poderá ser deflagrada a qualquer momento", diz um trecho do texto na publicação do Facebook. (Leia o post)

O texto ainda diz que o governador da Bahia descumpriu e mandou a Polícia Federal prender Prisco e diz que foi o PT que mandou a PF prender o líder do movimento, Marcos Prisco.

Uma convocação também foi feita através do post: "Vamos nos reunir em caráter de urgência e tentar mobilizar para uma nova paralisação total da PM BA. Se nessa polícia tiver homens e mulheres que se respeitam e que acima de tudo respeita a luta de um homem abnegado que se entrega de corpo e alma a luta por uma categoria nós paramos a ***** toda novamente".

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.