Economia

Greve da PM afeta comércio local no interior

Segundo Marco Prisco, presidente da ASPRA, paralisação da PM poderá acabar ainda nesta quinta-feira (15).

Redação Rastro101
17/04/2014 por Redação, atualizado em 29/04/2014 às 09h00 por Redação

Greve da PM está afetando o comércio local em Itagimirim e cidades do interior. (Foto: Rastro101)Greve da PM está afetando o comércio local em Itagimirim e cidades do interior. (Foto: Rastro101)

A greve deflagrada pela Polícia Militar desde a noite da última terça-feira (15), vem afetando diversas cidades do interior da Bahia, como é o caso do município de Itagimirim, que fica a 547 km de distância da capital baiana.

Agência dos Correios em Itagimirim só abriu pela manhã. Por conta do feriado, serviço só volta a funcionar na terça-feira (22). (Foto: Rastro101)Agência dos Correios em Itagimirim só abriu pela manhã. Por conta do feriado, serviço só volta a funcionar na terça-feira (22). (Foto: Rastro101)

Funcionários e proprietários de pontos no comércio que movimentam quantias mais elevadas de dinheiro estão com medo de serem assaltados por conta da falta de policiamento na cidade. Isso fez com que algumas lojas não abrissem nesta quinta-feira, como é o exemplo da Casa Lotérica. A agência dos Correios abriu pela manhã mas não abrirá no período da tarde, e, de acordo com usuários do Bradesco, a agência não está realizando serviços de caixa e depósito, somente abertura de contas.

Casa Lotérica em Itagimirim não abriu as portas na manhã desta quinta (Foto: Rastro101)Casa Lotérica em Itagimirim não abriu as portas na manhã desta quinta (Foto: Rastro101)

Segundo informações de alguns proprietários locais, o funcionamento das lojas afetadas só será normalizado após o encerramento da greve, que, de acordo com o presidente da Aspra, Marcos Prisco, poderá acabar ainda nesta quinta-feira (15), dependendo do resultado de reunião dos representantes da PM e o Governo da Bahia.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu