Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/04/2014, por Redação Atualizado: 17/04/2014 às 12h28, por Redação

Acidentes 17

Veículo atinge traseira de carreta carregada de boi em Itagimirim

É alto o índice de acidentes no trevo da BR-101 com a BA-275. Motoristas têm visão prejudicada com oscilação na pista

Rastro101


Veículo com dois ocupantes atingiu a traseira de uma carreta carregada de bois. (Foto: Rastro 101)Veículo com dois ocupantes atingiu a traseira de uma carreta carregada de bois. (Foto: Rastro 101)

Duas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (16), no trevo que liga a BR-101 com a BA-275, estrada que liga Itagimirim ao município mineiro de Salto da Divisa. O acidente envolveu uma Saveiro e uma carreta carregada de boi.

Veículo atingiu rodas traseiras da carreta. (Foto: Rastro101)Veículo atingiu rodas traseiras da carreta. (Foto: Rastro101)

O motorista da carreta, que estava sozinho, falou que estava vindo do Salto da Divisa e ao chegar no trevo para entrar na BR-101, parou e viu a pista livre. Segundo ele, ao entrar em direção à Itabuna, percebeu que um carro vinha em sua direção em alta velocidade. O veículo ainda tentou frear, mas atingiu a traseira do caminhão.

Marcos Roberto foi arremessado ao para-brisas e sofreu ferimentos na cabeça. (Foto: Rastro101)Marcos Roberto foi arremessado ao para-brisas e sofreu ferimentos na cabeça. (Foto: Rastro101)

No veículo estavam Marcos Alves, que estava dirigindo, e o carona Marcos Roberto Souza. Ambos trabalham em um posto de combustíveis que fica próximo ao local do acidente. O veículo também pertence a empresa.

Marcos Roberto sofreu um ferimento na cabeça ao se chocar com o para-brisa no momento do impacto. Após ser atendido pelo SAMU, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itagimirim e liberado em seguida.

De acordo com o policial rodoviário, no local existe uma placa indicando que o limite de velocidade no trecho é de 60 km/h, mas raramente os motoristas respeitam este limite.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.