Acidentes

Motorista que arrastou mulher por 800 metros em SC estava bêbado, diz pai do jovem

Vítima perdeu os dois seios e continua internada para tratamento de graves ferimentos

R7
16/04/2014 por Redação, atualizado em 16/04/2014 às 16h55 por Redação

Mulher tem 40 anos e está internada com ferimentos graves no rosto, abdômen, joelhos e ombros<br />
Reprodução Rede Record<br />
Mulher tem 40 anos e está internada com ferimentos graves no rosto, abdômen, joelhos e ombros
Reprodução Rede Record


O condutor do veículo que arrastou uma mulher por 800 m em Rio do Sul, Santa Catarina, no último domingo (13), estava sob o efeito de álcool, segundo o próprio pai do jovem. De acordo com ele, o filho, de 21 anos, estava deitado antes de sair com o carro porque havia bebido.

No acidente, a vítima, uma mulher de 40 anos, perdeu os dois seios e continua internada para tratar dos ferimentos na pele e nos músculos. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo noivo quando, após uma discussão de trânsito, caiu e foi parar embaixo do veículo e ficou presa entre as rodas dianteiras e traseiras. Um taxista chegou a escutar os gritos desesperados da vítima.

O motorista do carro fugiu depois do acidente sem prestar socorro. Ele se apresentou na delegacia por volta das 19h30 do domingo, acompanhado do pai e do advogado. Durante o depoimento, ele chorou e disse que foi fechado pelo motociclista, que o xingou. Já o motoqueiro disse que foi perseguido pelo automóvel.

A polícia vai ouvir outras testemunhas e assistir as imagens das câmeras de segurança da rua onde aconteceu a batida. Além disso, será feita uma reconstituição do acidente, mas a data ainda será marcada.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu