Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/04/2014, por Redação Atualizado: 16/04/2014 às 16h32, por Redação

Crimes

Esfaqueado o adolescente por três colegas depois de sair da escola na Asa Sul

Vítima chegou ao hospital com perfurações no pulmão, baço e costas

Do R7, com TV Record


A ví­tima foi socorrida por outras pessoas no ponto de ônibus e levada ao hospital por equipes do Samu<br />
TV Record/DivulgaçãoA vítima foi socorrida por outras pessoas no ponto de ônibus e levada ao hospital por equipes do Samu
TV Record/Divulgação
Um jovem de 16 anos foi espancado e esfaqueado por três colegas de turma, na última terça-feira (15), enquanto esperava o ônibus em uma parada, na Asa Sul, Plano Piloto, região central de Brasília. O adolescente, que é morador da Ceilândia (DF), sofreu perfurações no pulmão, baço e costas, passou por cirurgia e está em recuperação. Segundo informações dos familiares, o jovem deve receber alta ainda nesta semana.

De acordo com a mãe da vítima, depois de uma discussão na escola, o adolescente teria sido atacado na altura da quadra da 913 Sul. Após os golpes, o menor foi socorrido por outras pessoas que estavam no ponto de ônibus. O Samu foi chamado e levou à vítima ao hospital. Ainda de acordo com a mãe, os adolescentes acusados do crime postaram mensagens na internet de que voltariam a atacar o colega, caso ele sobrevivesse.

Peço apoio da Justiça porque pelo ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente] ele pode prender preventivamente por 45 dias. Tenho postagens desses bandidos, depois do ocorrido, ameaçando, dizendo que se ele não morresse, voltava para matar. A mãe do jovem disse ainda que vai pedir a transferência do filho para outra escola.

A DCE (Delegacia da Criança e do Adolescente) já apreendeu um dos três adolescentes envolvidos no crime. Os outros dois ainda estão sendo investigados. De acordo com a delegada Mônica Ferreira, o motivo do atentado teria sido vingança.

As investigações já estão em estágio avançado. O pivô teria sido uma briga na escola em que a vítima teria segurado o adolescente porque ele estaria se evadindo quando a polícia estava chegando à escola para apreendê-lo.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.