Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 07/04/2014, por Redação Atualizado: 07/04/2014 às 21h15, por Redação

Geral

Marinha dos EUA no Pacífico resgata família com bebê doente

Barco ficou à deriva a centenas de km da costa mexicana. Criança ficou com febre e manchas na pele, e pais pediram socorro.

Do G1, em São Paulo

Imagem mostra o momento do resgate no Pacífico (Foto: U.S. Coast Guard/AP)Imagem mostra o momento do resgate no Pacífico (Foto: U.S. Coast Guard/AP)

Marinheiros da fragata americana USS Vandegrift resgataram uma família que navegava num veleiro com uma bebê de 1 ano que ficou doente. As fotos da Marinha mostram como a família, que navegava no veleiro no domingo (6), no Oceano Pacífico, é resgatada numa lancha, para então ser levada a um navio maior e transportada para a Califórnia.

A família Kaufman ficou à deriva mais de 1400 quilômetros da costa mexicana, e a filha de 1 anos do casal começou a ter febre e não respondia à medicação que tinham a bordo. Eles então mandaram um sinal por satélite pedindo resgate. Uma outra menina, de 3 anos, viajava com eles.

Os Kaufman viajam de veleiro há 7 anos, segundo a rede americana CBS. Na volta ao continente, a pequena já apresentava melhoras de saúde. Eles devem chegar no meio da semana à Califórnia.


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.