Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 07/04/2014, por Redação Atualizado: 10/04/2014 às 12h40, por Redação

Crimes

Casa é arrombada em Itagimirim enquanto moradores estavam em igreja

Telhas de amianto estavam desgrudadas mas polícia desconfia que ladrão usou a porta da frente

Rastro101


Casa é arrombada no centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Casa é arrombada no centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Uma casa foi arrombada na noite deste domingo (6), no final da rua São Domingos, centro de Itagimirim, enquanto o casal que morava em seu interior estava na igreja evangélica em que frequentam.

Morador percebeu pedras sobre sua cama. (Foto: Rastro101)Morador percebeu pedras sobre sua cama. (Foto: Rastro101)

Assim que chegou em casa e entrou no quarto, o morador Lindomar Pereira dos Santos notou que havia algo errado. "Tinham algumas pedras sobre a cama, quando olhei para cima, vi que as telhas de 'eternit' estavam afastadas", disse Lindomar, que mora sozinho com a esposa.

Lindomar falou que sobre a cômoda havia uma quantia de R$ 300,00 e alguns objetos, inclusive um celular, mas que somente o dinheiro foi levado.

Policiais acham que bandido pode ter cópias das chaves da casa. (Foto: Rastro101)Policiais acham que bandido pode ter cópias das chaves da casa. (Foto: Rastro101)

A polícia militar foi acionada e ao chegarem no local, perceberam algo estranho: não haviam marcas de pegadas e nas paredes, o que é muito comum em entradas desse tipo. De acordo com o PM Bastos, os ladrões geralmente deixam muita bagunça e sujeira no local. O PM Françual acrescentou dizendo que a parede era muito alta para ele voltar e deixar o telhado no lugar da maneira que estava. "Mesmo que tenham entrado pelo telhado, no mínimo saíram andando pela porta da frente, já que havia uma cópia das chaves sobre o armário", afirmaram os policiais.

Telhas de amianto estavam descoladas mas permaneciam no local. (Foto: Rastro101)Telhas de amianto estavam descoladas mas permaneciam no local. (Foto: Rastro101)

Há suspeitas de quem tenha feito isso conhece a rotina do casal e pode até ter uma cópia das chaves da residência.

Lindomar é pedreiro e disse que o dinheiro roubado seria usado para comprar cimento para bater uma lage em sua casa, pois a que foi arrombada ele mora de aluguel.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.