Crimes

Jovem de 25 anos é assassinado na noite deste sábado em Itagimirim

Rapaz estava acompanhado de sua namorada e chegava em casa de uma festa. Polícia vai investigar o caso.

Rastro101
05/04/2014 por Redação, atualizado em 10/04/2014 às 18h44 por Redação

Dinho foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça. (Foto: Rastro101)Dinho foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça. (Foto: Rastro101)

Um jovem de apenas 25 anos foi assassinado na noite deste sábado (5), por volta das 22 horas, em Itagimirim. O fato lamentável aconteceu próximo ao prédio em que ele morava, no início da ladeira da Rua Arnaldo Santana, em direção ao bairro Francino Andrade.

Anderson Rosa de Souza, mais conhecido como "Dinho", foi alvejado por pelo menos dois disparos, possivelmente todos na cabeça, conforme afirmaram testemunhas para a polícia, que chegou no local instantes após o crime.

Dinho estava acompanhado da namorada no momento dos disparos, e por sorte ela também não foi atingida. Desesperada, ela ficava o tempo todo abraçando o corpo do namorado. Familiares chegaram no local e ficaram abalados com o crime.

Amigos informaram que, minutos antes, Dinho e sua namorada estavam bebendo na praça principal da cidade. A polícia desconfia que ele já estava sendo monitorado, e quando retornava para casa, foi perseguido e morto.

Havia uma festa próxima ao local e as ruas estavam com muito movimento, mas ninguém soube informar com exatidão quantas pessoas estavam envolvidas no crime.

A Unidade Móvel do SAMU chegou minutos depois, mas já não pode fazer nada. A polícia técnica foi solicitada e só chegaria após concluir uma outra ocorrência em Porto Seguro.

A polícia irá investigar o assassinato.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu