Crimes

Casal é preso nos EUA por manter criança trancada dentro de armário

Médicos do Hospital Infantil do Texas examinam criança desnutrida encontrada por policiais trancada dentro de um armário em uma casa no Texas (EUA)

Uol
04/04/2014 por Redação, atualizado em 04/04/2014 às 10h07 por Redação

Criança foi encontrada presa no cômodo, com fralda e ossos aparentes. (The Independent)Criança foi encontrada presa no cômodo, com fralda e ossos aparentes. (The Independent)Um casal que mantinha o próprio filho, uma criança de cinco anos, trancado dentro de um pequeno armário embaixo de uma escada em uma casa no Texas foi preso pela polícia americana. O caso aconteceu na última sexta-feira (28), mas a história só foi contada nesta quinta-feira (3) pelo jornal britânico "The Independent".

A criança foi encontrada presa dentro do cômodo, vestindo apenas uma fralda, desnutrida, com ossos aparentes e feridas pelo corpo, após denúncia de vizinhos de que haveria uma briga no local.

Quando os policiais entraram na casa, o meio-irmão acusava o padrasto do garoto, Bradley Bleimeyer, 24, e a mãe, Tammi Bleimeyer, 33, --que não estava na residência--, de maus-tratos contra a criança. O garoto foi levado para o Hospital Infantil do Texas e permanece internado. Ele ficará sob custódia do Estado.

"Ele está severamente desnutrido: ossos salientes, inchaços, hematomas; a pele das costas está saindo. É uma situação horrível, horrível", disse um oficial em entrevista à rede de TV "Khou-TV".

A mãe da criança pagou fiança de US$ 2.000 e foi solta. O padrasto já tinha acusação por roubo e continua detido.


Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu