Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/04/2014, por Redação Atualizado: 03/08/2014 às 00h54, por Redação

Política

Formada CPI para investigar supostas irregularidades na prefeitura de Itapebi

Vereadores foram unânimes em assinar requerimento para abertura da CPI

Com base no Itapebiacontece

Câmara de Vereadores de Itapebi ficou lotada. (Foto: Arnaldo Alves)Câmara de Vereadores de Itapebi ficou lotada. (Foto: Arnaldo Alves)Vereadores de Itapebi, no extremo-sul da Bahia, durante a última sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (1), aprovaram o requerimento que determina a formação da Comissão Parlamentar de Inquérito, que irá apurar as supostas irregularidades na gestão do atual prefeito de Itapebi, Dr. Francisco Brito.

O requerimento foi aprovado por um total de 7 votos. Na próxima sessão, que será realizada no dia 8 de abril, depois de lida e aprovada, serão preenchidos os cargos que irão fazer parte da Comissão, que terá um prazo de 90 dias para concluir os trabalhos de investigação e apresentação do relatório final.

Os vereadores se comprometeram a votar em favor da população do município, caso seja confirmado as irregularidades na gestão do prefeito Francisco Brito.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.