Acidentes

Caminhão de laticínio sai da pista e cai em brejo

Acidente aconteceu no início da manhã e remoção do veículo interdita pista por mais de 1 hora

Rastro101
01/04/2014 por Redação, atualizado em 04/04/2014 às 00h12 por Redação

Caminhão saiu da pista próximo à Itagimirim. Remoção durou mais de 1 hora e interditou os dois lados. (Foto: Rastro101)Caminhão saiu da pista próximo à Itagimirim. Remoção durou mais de 1 hora e interditou os dois lados. (Foto: Rastro101)

Um caminhão da empresa Mais Vida, que transportava iogurte e outros produtos derivados do leite, saiu da pista e caiu em uma vala no acostamento, após o motorista ter perdido o controle do veículo.

Pista ficou interditada nos dois sentidos e fila de carros atingiu mais de 3 quilômetros. (Foto: Rastro101)Pista ficou interditada nos dois sentidos e fila de carros atingiu mais de 3 quilômetros. (Foto: Rastro101)

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (1), há 4 km do centro de Itagimirim, mas o caminhão só foi removido no final da tarde, por volta das 17 horas.

Pista cheia de buracos oferece riscos de acidente para motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela rodovia. (Foto: Rastro101)Pista cheia de buracos oferece riscos de acidente para motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela rodovia. (Foto: Rastro101)

A remoção do caminhão durou cerca de 1 hora e interditou o trânsito nos dois sentidos. O caminhão guincho precisou ficar atravessado na pista para remover o caminhão baú, que não chegou a tombar, mas ficou dentro de um brejo.

Motoristas esperaram remoção que durou mais de 1 hora. (Foto: Rastro101)Motoristas esperaram remoção que durou mais de 1 hora. (Foto: Rastro101)

As causas do acidente não foram informadas. No local, que é uma reta, existem vários buracos, o que pode ter forçado o motorista tentar desviar e perder a direção, conforme afirmaram outros motoristas que estavam no local. Ninguém se feriu.




Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu