Eventos

CAPS NA REDE proporciona momentos de integração aos usuários de Eunápolis

O Projeto tem como objetivo proporcionar momentos de encontro, troca, integração, conhecimento, aprendizado e acolhimento

SECOM-PME
27/03/2014 por Redação, atualizado em 21/04/2014 às 12h48 por Redação

Usuários do CAPS em Eunápolis. (Divulgação: SECOM-PME)Usuários do CAPS em Eunápolis. (Divulgação: SECOM-PME)

No ultimo dia 21/03, a Secretaria de Saúde de Eunápolis, através do CAPS II, deu início ao Projeto ‘CAPS NA REDE’. Com intuito de levar os usuários do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS para visitar mensalmente diferentes órgãos públicos ou privados que fazem parte da rede de atenção do município de Eunápolis, o primeiro departamento a receber os ilustres visitantes foi o SAE/CTA (Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento).

O Projeto tem como objetivo proporcionar momentos de encontro, troca, integração, conhecimento, aprendizado, acolhimento, além de contribuir para o desenvolvimento da autonomia, auto-estima dos usuários e inclusão na sociedade, quebrando estigmas e desmistificando a doença mental.

A visita foi marcada pela alegria, descontração e troca de experiências e conhecimentos. (Foto: Divulgação)A visita foi marcada pela alegria, descontração e troca de experiências e conhecimentos. (Foto: Divulgação)

A visita foi marcada pela alegria, descontração e troca de experiências e conhecimentos. “Agradecemos a coordenadora do SAE/CTA Maryleen Lacerda e toda a sua equipe pela excelente receptividade. Esta primeira visita foi maravilhosa e serviu para comprovarmos que momentos como este tem um retorno positivo fantástico para nossos usuários”, contou Karla Sousa, coordenadora do CAPS.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu