Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/03/2014, por Redação Atualizado: 23/03/2014 às 18h16, por Redação

Geral 6

Despacho é encontrado abandonado próximo à Igreja Católica em Itagimirim

Várias pessoas se aglomeraram no local. Testemunhas afirmaram que são nomes de políticos da cidade

Rastro101

Despacho foi encontrado ao lado das escadarias da Igreja Católica. (Foto: Rastro101)Despacho foi encontrado ao lado das escadarias da Igreja Católica. (Foto: Rastro101)

Uma obra de "despacho" foi encontrada na tarde desta sexta-feira (21), em frente à Igreja Católica, que fica localizada na praça principal do município de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia.

Um funcionário público que fazia a limpeza das ruas percebeu que havia uma caixa de papelão escondida entre as escadarias da igreja e algumas plantas na calçada.

Várias pessoas se aglomeraram para saber o que tinha na caixa. (Foto: Rastro101)Várias pessoas se aglomeraram para saber o que tinha na caixa. (Foto: Rastro101)

Ao abrir a caixa, o homem notou que se tratava de um "despacho", escondido há pelo menos 2 dias. "Na região é muito comum encontrar despachos em encruzilhadas e rodovias, mas deixadas próximas à uma igreja é uma tremenda falta de respeito", disse uma comerciante local que foi verificar de perto.

Frutas, sangue, penas de galinha e nomes de pessoas estavam dentro da caixa encontrada abandonada. (Foto: Rastro101)Frutas, sangue, penas de galinha e nomes de pessoas estavam dentro da caixa encontrada abandonada. (Foto: Rastro101)

Muitos curiosos se aglomeraram no local para ver o que estava acontecendo. Um homem utilizou uma ferramenta para revirar o despacho e descobriu que além de frutas, penas de galinha e sangue, haviam pequenos pedaços de papel com nomes de algumas pessoas. Várias testemunhas afirmaram que os sobrenomes no despacho podem ser de políticos da cidade.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.