Geral

Despacho é encontrado abandonado próximo à Igreja Católica em Itagimirim

Várias pessoas se aglomeraram no local. Testemunhas afirmaram que são nomes de políticos da cidade

Rastro101
21/03/2014 por Redação, atualizado em 23/03/2014 às 18h16 por Redação

Despacho foi encontrado ao lado das escadarias da Igreja Católica. (Foto: Rastro101)Despacho foi encontrado ao lado das escadarias da Igreja Católica. (Foto: Rastro101)

Uma obra de "despacho" foi encontrada na tarde desta sexta-feira (21), em frente à Igreja Católica, que fica localizada na praça principal do município de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia.

Um funcionário público que fazia a limpeza das ruas percebeu que havia uma caixa de papelão escondida entre as escadarias da igreja e algumas plantas na calçada.

Várias pessoas se aglomeraram para saber o que tinha na caixa. (Foto: Rastro101)Várias pessoas se aglomeraram para saber o que tinha na caixa. (Foto: Rastro101)

Ao abrir a caixa, o homem notou que se tratava de um "despacho", escondido há pelo menos 2 dias. "Na região é muito comum encontrar despachos em encruzilhadas e rodovias, mas deixadas próximas à uma igreja é uma tremenda falta de respeito", disse uma comerciante local que foi verificar de perto.

Frutas, sangue, penas de galinha e nomes de pessoas estavam dentro da caixa encontrada abandonada. (Foto: Rastro101)Frutas, sangue, penas de galinha e nomes de pessoas estavam dentro da caixa encontrada abandonada. (Foto: Rastro101)

Muitos curiosos se aglomeraram no local para ver o que estava acontecendo. Um homem utilizou uma ferramenta para revirar o despacho e descobriu que além de frutas, penas de galinha e sangue, haviam pequenos pedaços de papel com nomes de algumas pessoas. Várias testemunhas afirmaram que os sobrenomes no despacho podem ser de políticos da cidade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu